Sergiojan
1 Aug 2010, 14:30
Ola pessoal, agora q terminei o peterbilt (as fotos do peter eu coloco no proximo domingo é q o kit ta na superkits e nesta quinta eu trago para casa) vou me dedicar somente a este scania, a montagem será bem original, de modificações vou remover o tanque quadrado original q eu detesto e vou instalar dois tanques redondos e um tanque cental tipo cela (vou tentar umas fotos dos tanques) o parachoque diant eu poderia fazer um envolvente mas eu gosto deste somente vou fazer um spoiler para deixa-lo mas sport ,o kit será todos vermelho porem no chassis não vou aplicar verniz mas vai ser da mesma cor da cabine, ja o interior da cabine vou fazer bem cheio de pinduricalhos , creio q vou fazer o interior branco com vermelho, bom é isso pessoal, vamos as fotos , abraços a todos e qq coisa é só gritar, FUI

macielzang
1 Aug 2010, 15:44
Dae Sergio, beleza velinho. Manda vê ai, ficou curioso com a historia do tanque central. Como é isso???
Abração.
André R.P
1 Aug 2010, 16:45
To só de zóio =D
Leandro
1 Aug 2010, 18:51
beleza sergiao
vai sair mais uma obra de arte
Alysson
2 Aug 2010, 16:30
onde arruma essas preciosidades?.. eu louco atrás de uma dessas... todo dia vasculho o ebay e nada.
Muito legal, Sergio. Estamos acompanhando.
Abração
Sergiojan
4 Aug 2010, 03:51
Rony , Andre e Leandro , valeu ai a espiada, logo posto mais,OK?
Alysson, é uma reliquia mesmo, nunca mais vi um deste a venda , sei q teve um no ebay da europa q saiu por 95euros na epoca e nunca mais teve, bom por isso vou montar meio original com as faixas do kit , bom só vou mudar os tanques mesmo
Maciel, vou por umas fotos dos tanques pra vc
pessoal, vai ser didficil fazer rapidinho este aqui, ta um frio tão grande q ontem pintei um poliester q seca instaneo e demorou mais q sintetico, caramba q fio e para piorar agora ta chovendo
Queremos fotos sua biba bombada e tratante!
Osni Viera Junior
5 Aug 2010, 09:39
Alysson
Estou vendendo a minha guincho e a mesma Scania do Sergio vc so descarta o guincho que da para fazer igual a esta do Sergio pois tem todas as peças iguais.
Qualquer coisa e so da um toque la na area de vendas do site
Abraço
Acompanhando o topico
Sergiojan
5 Aug 2010, 12:35
Ola Piovan , logo posto umas fotinhos minhas pra vc , ok?
Maciel , é meio isso q eu quero fazer no meu scania, dois tanques redondos laterais e um central mas vou ter de mexer nos tanques de ar do lado esquerdo só assim terei um pouco mais de espaço ai terei um tanque um pouco maior e um conjunto de tanques mais uniforme

Sergiojan
6 Aug 2010, 08:20
Pessoal, arruei o erro grotesco da italeri q manda montar rodas com redução nos cubos em um scania 6x2 , errrrrrr,
removi a redução dos cubos
arrumei o furo das rodas
mandei tornear os cubos corretos da scania
agora sim ta tudo certo, logo posto umas fotos, ok pessoal?
Leandro
6 Aug 2010, 12:04
caramba sergiao
que trabalhera!

showwwwwwwwwwwwww
Sergiojan
6 Aug 2010, 12:54
Nada Leandro, vc sabe q eu adoro estas modificações, alem do mais deixa o modelo mais pessoal, mas é tudo bem maior q as portas do trem de pouso de um brasilia,kkkkkkkkkkk, foi no clube?
JOCELEI
6 Aug 2010, 14:35
Putz!! Tem mais desses cubo aí, tenho uns Scanias aqui e queria montar certo. Tô acompanhando.
Isso mesmo Jocelei! Sérgio arruma mais desses cubos prá nóis.
Tb gostei do tanque central.
Manda bala que estou por aqui.
Abração
Leandro
7 Aug 2010, 09:15
QUOTE(Sergiojan @ 6 Aug 2010, 15:54 )

Nada Leandro, vc sabe q eu adoro estas modificações, alem do mais deixa o modelo mais pessoal, mas é tudo bem maior q as portas do trem de pouso de um brasilia,kkkkkkkkkkk, foi no clube?
hahahaha
nao fui nao...
Sergiojan
20 Aug 2010, 12:48
macielzang
21 Aug 2010, 06:19
Dae Sergio, ficaram muito legais as rodas. Gostei dos aros vermelhos. Mas saiu uma scania vinho uma vez né, com as faixas finas douradas não foi???
Abraço
Sergiojan
21 Aug 2010, 08:27
Maciel, é assim , o chassis é vinho e eu vou sombrear com preto, ja a cabine é bem vermelho ferrari , (a cor dos complementos das rodas agora a faixa no kit do scania é bem prata mas os decalques pegasus do bau são brancos ai pode ser q eu não aplique os da cabine pois não vão casar com os do bau???????????????
JOCELEI
21 Aug 2010, 18:33
E esse aro da roda dianteira, você cortou ou é pç separada?
Sergiojan
21 Aug 2010, 20:42
va em uma loja que vende joias em prata e compre um anel bem fininho, só não esqueça de levar a roda para testar o diametro ai é só pintar, da pra colocar tanto na dianteira quanto na tração .tananannnnnnnn
Piovan
22 Aug 2010, 04:58
Excelente biba, ta ficando show e personalizado ainda, WOW!!!!!\
Sergiojan
23 Aug 2010, 04:38
Ok meu amigo Piovan , logo posto mais algo, abraços a até mais. FUI
Oswalbiba,o Sérgio disse para ir a loja comprar o anel...
Não é para levar o anel na loja e pedir para testar o diâmetro, viu?
oswaldo
25 Aug 2010, 03:01
Sem erro, Rony. A gente deixa o Sergião ceder o anel dele pra testes e boa, depois ele conta como foi. A gente acredita nele.
Abraços.
Muito boa essa saída pela tangente, meu amigo Oswaldo!
JOCELEI
25 Aug 2010, 14:00
O interessado pelo anel sou eu
Sergiojan
25 Aug 2010, 17:18
TriStar
25 Aug 2010, 20:19
Olá Ségio,
Está ótimo o andamento cara!
Conseguiu definir aquelas questões de espaço entre os dispositivos de ar dos freios e os tanques de combustível?? Vc vai fazer daquela forma que me falou ou vai fazer diferente???
Boa sorte aí amigão, estou acompanhando.
Abs
Piovan
26 Aug 2010, 04:43
Lindasso bundinha malhada!!! Esse "frame" ta um tesao! + + +
macielzang
26 Aug 2010, 07:34
Fala Sergio, tá ficando show. Tem um esquema pra fazer o escapamento embaixo do tanque, tipo escapamento prá cima, mas é deitado embaixo do tanque, sabe né!!!
Que belo serviço meu amigo. Eu estou acompanhando!
Abração pro cê.
Rony
Sergiojan
27 Aug 2010, 04:58
Rony, valeu a espiada por aqui
Piovan, nem falo nada, kkkkk
Maciel e Zema , quanto ao escapamento ja esta resolvido vão ser tres saidas logo apos os tanques de ar isso no lado esquerdo , ja no lado direito vai um tanque bem grande q eu fabriquei com cano dagua , ai o tanque sela (aquele sobre o chassis ) este sim primeiro eu vou engatar a carreta pegasus e ver o q sobra de espaço , ser der eu instalo um tanque adicional.
Sergiojan
8 Sep 2010, 16:39
oswaldo
9 Sep 2010, 02:22
Coisa chique!
Abraços.
Osni Viera Junior
9 Sep 2010, 07:57
SHOW DE BOLA Sergio
Abs
Sergiojan
9 Sep 2010, 13:04
Oswaldo e Osni, obrigado por visitarem a minha montagem , tem mais coisa pronta logo fotografo e posto aqui, ok pessoal?
muito maça este bruto.
pelo jeito vai ficar muito bom.
ai serjio estive em são paulo mais nao achei nenhuma loja de caminhao,vc pode dizer aonde conseguiu este kit trucado
abraços
elcio
Sergiojan
12 Sep 2010, 02:46
Elcio, este ta muito complicado de achar, o melhor é vc comprar um mesmo, kkkkkkkkk, bricadeirinha , não resisti, bom é assim, este creio q ja não tem por aqui o q vc pode fazer é comprar o italeri 3838, este é facil de comprar porem não vem com o decal prata mas isto o Bena aqui do AD pode resolver pra vc é só dar um cantadinha nele e ele faz tudo , a injeção do 3838 é em azul mas o kit é o mesmo , pode comprar sem erro , ok? qq coisa é só perguntar.
Sergiojan
12 Sep 2010, 02:48
pessoal ia colocar umas fotos da pintura mas deu muma caca no verniz e ficou pior q uma laranja ai agora tenho q polit tudo par dai mostrar pra vcs, ok? mais um pouquinho e to lá, FUI
Tá bão!!!!! Isso vc tira de letra.
Abs
Piovan
13 Sep 2010, 05:26
Acelera bib. Para de LEVANTAR FERRO na academia e acelera no modelinho!
Sergiojan
13 Sep 2010, 08:10
Não esquenta não meu amigo Piovan, vou terminar este dentro do prazo assim como todos q eu participei, sou bem regrado e ainda vou para a academia , não sou D+, eu sou o maximo
Sergiojan
23 Sep 2010, 11:25
oswaldo
23 Sep 2010, 11:50
Coisa chique, Sergião sumidão!
Tá ficando muito bom, como sempre.
Abraços.
Sergiojan
23 Sep 2010, 12:07
Brigadão Oswaldo, vc nem imagina o quanto esta sendo dificel eu terminar este kit mas vou até o final, abraços meu camarada,
EDUSILVA
23 Sep 2010, 15:23
Olá pessoal.. voltei depois de sumir... estou tendo uns problemas pessoais mas blz..
Esse modelo esta ficando e vai ficar muito bonito depois de pronto...
Eu tentei muito encontrar um kit deste para comprar mas nao achei...
À propósito alguem sabe me informar se no kit do modelo guincho da italeri com esta mesma cabine tem o chassi "original" para montar o cavalo como original???
Abç pro 6...
Sergiojan
23 Sep 2010, 16:14
Edu, vc se refere aquele azul com amarelo? se for da sim , eu tenho um deste e é o mesmo kit porem não tem as faixas laterais originais da scania mas no resto é o mesmo kit, neste kit para montar o cavalinho tem q encurtar o chassis agora o entre eixo da para vc fazer como quiser, neste eu deixei bem curtinho no proximo q é o azul q vc se refere eu vou deixar um entre eixos mais longo mas não vou montar guincho vou montar cavalinho mesmo, espero ter ajudado.
JOCELEI
23 Sep 2010, 17:35
Isso mesmo que eu ia perguntar, você encurtou o chassi desse? Depois não reclama se teu caminhão sumir num desses open's por aí, pô meu,
vermelho é minha cor preferida. Tchau!
Sergiojan
24 Sep 2010, 01:12
kkkkkkkkkkkkkk, não se preocupe Jocelei meus trucks tem rastreador por satelite, q bom q esta curtindo a cor do scania.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.