Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gb-15 - Scania 143 Vermelha - FINALIZADO
Fórum AviationDream > Grupos de Montagem > GMs Finalizados > 15º Grupo de Montagem - Caminhões - Scania
Páginas: 1, 2, 3
Sergiojan
bom pessoal apos virar duas noites meio direto na cabine ela ja esta quase pronta, tem ums babados vermelhos pra la de cafona e uma cortina no minimo duvidosa mas é assim mesmo , ta tudo sob controle, ok?

pessoal , qualquer critica é só falar.

JOCELEI
Showw! E o implemento?! Já tem idéia de como vai ser?
Sergiojan
Bom Jocelei, creio q vou deixar só no cavalinho mesmo>
oswaldo
òia o cara, óia o cara, óia o cara!!!!

Que coisa chique!

Abraços.
JOCELEI
Essas cortinas floridas aí são em homenagem ao Oswaldo? tongue.gif
Rony
Nooooooooooooooooooooooossa..... Como diz o Oswaldo: COISA MAIS CHIQUE!

Eu gostei.
Parabéns Sérgio;

Abs
nepo747
Scania Patropi, bacana !!!!!!!!!!!!!
Leandro
E S P E T A C U L A R !
Coragem
Orra Serginho, tô catando coquinhos no AD, agora que vi o avanço dessa montagem.......Parabéns!!!!!

Essas cortinas deixaram o Truck ajeitado pra caramba.....belíssimo trabalho.....

Tô de olho por aqui, agora firme e forte....!!!

P.S. e minha placa de estireno de 1mm??? mandou ela pra Batatais é??? blink.gif laugh.gif

Abraço
Leandro Coragem
Sergiojan
Bom pessoal, fiz o possivel para terminar a scania até o final do GM mas não deu, na reta final quando faltava muito pouco para concluir e terminar mais um GM com tudo em ordem fui internado devido a um exercício na academia , sai de la e logo fui para o hospital , só recebi alta hoje pela manhã e como o kit esta em outro andar da minha casa e nem pensar em andar q dirá subir escadas , bom ele esta praticamente pronto, a Isadora vai tirar umas fotos para mim e eu posto aqui e pesso desculpar a todos do forum por esta furada, bom é isso pessoal, até mais.
Osni Viera Junior
Putz Sergio

Torço para que vc se restabeleça ok

Quanto ao prazo sem crise o GB sera estendido ate Novembro.

A proposito chegaram as minhas scanias e eu não irei vende-las desisiti eu vou monta-las e vou precisar das rodas novamente , pois pretendo tirar copias das mesma e vou aproveitar isso enquanto tenho material para copias , tem como vc me mandar novamente as rodas.

Abs
Piovan
QUOTE(Sergiojan @ 29 Sep 2010, 14:44 ) *
....... fui internado devido a um exercício na academia , sai de la e logo fui para o hospital , só recebi alta hoje pela manhã e

Primeiramente desejo o seu pleno e pronto reestabelecimento veio!!! DEUS/SAUDE/FAMILIA primeiro sempre!!!

Agora conta para nos, foi problema de ROSCA PINADA ou LEVANTAMENTO DE MACHO? rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif
FRATURA ORIFICIAL ANAL EXPOSTA???? unsure.gif unsure.gif unsure.gif
Coragem
Serginho, torço por sua total recuperação.... wink.gif

Agora, fazer agachamento com muito peso no lombo dá nisso mesmo!!!! blink.gif laugh.gif
JOCELEI
Aí ó, cê foi contar pras bichas laugh.gif
Sergiojan
É meio por ai mesmo, eram 6,20 da matina e fui fazer agachamento livre sempre faço com 90+barra ja no meu limite, o aparelho estava montado e não percebi q estava com 120+barra , o meu instrutor estava no andar de baixo abrindo as portas e eu esta sozinho ai foi a tragedia arrebentei a minha coxa direita e deu nisso , uma semana de internamente e mais uma em casa, sofri o cão , nunca passei tanta dor na minha vida, agora na segunda inicio as fisos, espero q logo me liberem para os treinos , ja estou meio depre, nunca fiquei tanto tempo sem treinar e trabalhar , bom quem sabe segunda ja não voto para a empresa!!!!!!!!
Coragem
Eitha Serginho, foi sério mesmo o negócio então hein? Agora relaxa, descansa e se recupere logo.....e vê se na próxima não abusa!!! Há exercícios que não dá pra fazer sem acompanhamento...!!!!

90kg + barra no agachamento???? Tá pegando bem trutinha.... laugh.gif
oswaldo
Uia o cara! O ferro ferrou ele!

Cuidado ai, Sergião! Nessa idade já não é tão bom abusar.

Bom reestabelecimento procê, saude e sossega, rapaz!

Abraços.
Sergiojan
Le o fds é q esta semana eu ia p/95+barra ai os braços de 42 foram p/39 e o peso de 86 p/ 78 cara 3 meses de treino forte jogado no lixo, isso fora os suplem e outroas coisas!!!!!! tambem pro lixo, cara não é para se rasgar de raiva, eu tava inda p/ a TPC em uma semana sad.gif .
Sergiojan
QUOTE(oswaldo @ 30 Sep 2010, 11:09 ) *
Uia o cara! O ferro ferrou ele!

Cuidado ai, Sergião! ( Nessa idade já não é tão bom abusar. ) ?????????????

Bom reestabelecimento procê, saude e sossega, rapaz!

Abraços.

O Q ? o meu BF é de 10,5. mais um pouquinho eu ja estava pensando em participar de ums campeonatos!!!!!!!!!!!!!!
Piovan
Caramba meu, foi serio mesmo!!!! Ai sergiao tu vai ficar zerado, sem esse papo de depre veio! Se ficar down, entra aqui e zoa o oswi um pouco para levantar o astral!

Imagina so, mais de semana sem ver seus AMIGUINHOS no chuveiro da academai, isso sim eh fodis!
Coragem
Tasquepariu Serginho...um dia perdido de treino já é phoda, imagino 3 meses????? Mas se quiser dispensar os suplementos, manda aqui pra Cotia que serão muito bem vindos....!!!! cool.gif
Piovan
Cade as fotos do bichaoao sergio? Do peter tu ja postou, agora queremos do scania!
Rony
Oi Sergio, fico aqui torcendo para vc se recuperar logo desse trauma.
Força ai meu amigo.

Abs
Osni Viera Junior
Novamente

Fica tranquilo Sergio pois o GB foi prorrogado ok ate la vc se estabelecera.

Abs
Piovan
Uma abelhinha voadora me contou que fotos desse SCANIA agora so depois do GPPSD em NOV!!!!!
Sergiojan
O pessoal, agora ja estou conseguindo andar meio +- mas estou , ao menos não estou preso na cama, logo posto umas fotos pra vcs do scania o da peter , bom o q eu tive foi gangrena com inicio de trombose, mas até o final do mes ja estou na academia ao menos fazendo os membros superiores, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ontem ja fui trabalhar wink.gif
oswaldo
QUOTE(Sergiojan @ 5 Oct 2010, 16:22 ) *
...bom o q eu tive foi gangrena com inicio de trombose...

KCTADA, Sergião! O trem foi mais feio do que parecia! Tá livre do problema agora? Cuidado com isso, rapaz!

Abraços.
Sergiojan
Oswaldo , to livre sim creio q na proxima semana inicio as fisios mas depende de alguns exames mas ta tudo em ordem, to me batendo para me arrumar , creio q o monte de medicamento me deixou meio redondo ai to ralando muito ( na alimentação) para definir novamente.
Sergiojan
Bom pessoal da AD, na reta final ja estou montando tudo, só fabriquei uma parachoque traseiro melhor e um armario q vai no lugar do vidro traseiro, bom ta quase pronto. wink.gif

Piovan
EXCELENTE!!!!
Piovan
EXCELENTE!!!!
oswaldo
Armário no vidro traseiro eu não conhecia. Legal!

Abraços.
Sergiojan
Piovan, muito obrigado pela espiada wink.gif

Oswaldo, isto mesmo, vc retira o vidro traseiro e no lugar dele vc instala um pequeno armario utiliza até a borracha original da vigia e ganha um pequeno armario para colocar as roupas wink.gif
Sergiojan
CONCLUIDO wink.gif
Osni Viera Junior
Então posta as fotos rapa

Não vai ficar guardando ate o dia do PAMA ne , senão eu vou ai pra Curitiba resgatar essa Scania rs....

Abs
Sergiojan
q nada Osny, é q pra variar eu derrubei a maquina noooooooooooovamente e creio q ele partiu em dois wacko.gif, não sei bem kkkkkkkk , ai amanha a Cinthya vai pegar la no conserto ai no final de semana eu posto as fotos , bom enquanto isto to modificando umas coisinhas mas ta pronta, antes do Pama ainda vai ter o IPMS aqui em Ctba, creio q é 8/9 de novembro, o Guickinho sabe melhor. wink.gif
Piovan
QUOTE(Sergiojan @ 15 Oct 2010, 13:52 ) *
q nada Osny, é q pra variar eu derrubei a maquina noooooooooooovamente e creio q ele partiu em dois wacko.gif, não sei bem kkkkkkkk , ai amanha a Cinthya vai pegar la no conserto ai no final de semana eu posto as fotos , bom enquanto isto to modificando umas coisinhas mas ta pronta, antes do Pama ainda vai ter o IPMS aqui em Ctba, creio q é 8/9 de novembro, o Guickinho sabe melhor. wink.gif

MENTIRA, Foto so depois do GPPSD pq tem medo de neguinho fazer melhor!! Santa doenca da medalha!!! rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif
Sergiojan
SE O IPMS É 8/9 DE NOVEMBRO e eu vou postar as fotos neste final de semana , vc ta mau na matematica, heimmmmm?

quanto a medalha tem ums ai montando muuuuuuuuuuuuito melhor q eu, quem me dera ser medalheiro sad.gif

vem uma ou outra la de vez em quando, tem ums cara fera por ai, né Rony?.
Sergiojan
Bom meus amigos, esta ai , me desculpem a demora em concluir mas com tive problemas de saude tudo ficou parado por um tempo , perdi ums 30 dias mas agora terminei, aproveitei e dei uma melhorada na scania cinza do GM anterior, ai tambem teirei mas fotinhos delas juntas, espero q gostem , eu curti muito a montagem desta scania, realmente demorei demais , mas foi o q deu, abraços a todos aqui do AD, fui wink.gif

Osni Viera Junior
FENOMENAL MEGA POWER PLUS ADVANCED AS DUAS SCANIAS SERGIO PARABENS FICARAM SHOW DE BOLA

ABS
TriStar
Owpa Sergio!!!!

Rapaz, que loucura esse Scania cara!!!!

As cores ficaram jóia bicho, vermelhão pra todo lado, coisa chique!

O capricho da sua Scania me fez lembrar um Volvo FH-12 que vi hoje aqui na minha cidade, todo pretão, puxando uma carroceria carga seca, zerada e preta também, daquelas com três eixos distanciados uns dos outros, onde o primeiro esterça livre para evitar arrastamento em esquinas... coisa de louco, imagine um Volvão desses todo pretão puxando uma carreta dessas igualmente preta e mais nova até do que o cavalo, e todos os eixos (carreta e cavalo) com rodas em alumínio polido (tipo Alcoa), que coisa chique, se eu tivesse uma câmera comigo tirava fotos na hora.

Parabéns pelo belo caminhão Janiski, vais engatar alguma carreta nela???

Abração
Zema
Piovan
Ateh antena do QUALCOMM a biba fez!!! EXCELENTE SERGIO MANDIOPAN MAIS UMA OBRA DE ARTE BIBAL!!!!!
oswaldo
Matador!

Fantástico!

Impressionante!

Abraços.
Rony
É meu amigo... mesmo com as dores, as fisioterapias, consegue fazer essas loucuras nos Pesados.
Agora eu quero saber quem é fera !!!!!!!!

Estou fazendo planos para ir ao PAMA neste ano, aí eu vejo de pertinho.
Parabéns
Abração pro cê.
Coragem
Parabéns Serginho, mais uma obra de arte em pesados!!! smile.gif

Pintura impecável....como consegue este brilho???

Trabalho de primeira....

Abraço
Leandro Coragem
Sergiojan
pessoal , de todas as fotos q eu postei qual foi a q o Piovan mais gostou rolleyes.gif , a das antenas é logico, e ainda em numero de duas por scania, mas Piovan, elas não estão meio fininhas, kkkkkkkkkkk

Osni, obrigado por moderar este GM de trucks e me perdoe a demora em concluir mas realmete tive problemas.

Lezinho, não tem segredo não , é só lixar e polir com muita calma e atendo para não ferrar a pintura mas é simples mesmo.

Rony, tomara q de para vc ir ao PAMA, estou pretendendo ir tambem ai nos encontramos lá mas se eu for vai ser só no domingo.

Oswaldo, obrigado por acompanhas mais este modelinho.

Tristar , bom no momento não pretendo engatar nada nesta scania, vou me dedicar ao meu motor home e só , o verão ta por ai e agora vou dar um trato no meu treino pois os meus 42 de braço depois do ocorrido baixaram para 39 ai tenho q correr para recuperar o q perdi, a proposito to com um treino d um carinha ai da tua terra, o Rafael Alencar, fiz umas adaptaçoes e to mandado ver, ja recuperei 9kg em duas semanas logo ja chego nos meus 85kg e baixei o bf para 9,5% , ja to feliz novamente.
Piovan
QUOTE(Sergiojan @ 26 Oct 2010, 09:30 ) *
pessoal , de todas as fotos q eu postei qual foi a q o Piovan mais gostou rolleyes.gif , a das antenas é logico, e ainda em numero de duas por scania, mas Piovan, elas não estão meio fininhas, kkkkkkkkkkk

ANIMAR DE TETAS, eu mencionei a antena do QUALCOMM (SATELITE) e nao as antenas do CB radio, ja ficou ouricada pensando que algeum mais alem de vc gosta de longo e comprindo, sai fora biba!!!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Sergiojan
HAMMMMMMMMMMMMMM, isso é que é um qualcomm, pra mim vc tinha escrito errado mas como vc é meio anarfa e biba eu não leguei muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ai pegando muitos marombadinhos ai na terra do tio Sam? rolleyes.gif
Leandro
parabens sergiaoooooo
ficou fodaaaaaaaaa demaissssssss
scania 143 eh classica demaisssss
as cores ficaram otimas
showww mesmooooooooooooo
Sergiojan
Leandro, valeu ai , vou leva-la ao clube ai eu te mostro pessoalmente, creio q vc vai gostar. abraços. FUI
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.