Buenas amigos...passando por uma loja de presentes aqui em Cotia, vi as miniaturas destes caminhões em vários modelos. Foi amor a primeira vista

, tanto que comprei logo uma pequena frota! Logicamente, trata-se de um brinquedo cada caminhão, mas são tão bem feitos e cheio de detalhes, que valem a pena passar pela minha bancada cirúrgica

A empresa que fabricas as minis é a MercoToys, situada em Santa Catarina (http://www.mercotoys.com.br/home/). Estas minis são em plástico (não sei o nome, mas é daqueles flexÃveis, comuns em carrinhos por aÃ) medem aproximadamente uns 22cm cada, têm escala, isso mesmo, escala 1:28, calotas de roda dianteira e traseira, eixo traseiro com dois pneus em cada lado...etc Vou usar minhas técnicas em plastimodelismo para detalhar ainda mais cada caminhão deste, chassi, tanque de combustÃvel, esquema de freios, molas, carrocerias, pintura...td em scratch!!! Para cada projeto de 1113, mostrarei aqui no AD, mas isso lá pro ano que vem....Confiram algumas fotos da minha pequena frota...belos modelinhos:

É isso aà pessoal, estes são alguns dos meus projetos para 2010!!! Até lá...
Abç
Leandro Coragem