Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 18 Wheels Of Steel Haulin, 18 Wheels Of Steel America Long Haul E Euro Truck Simulator...
Fórum AviationDream > Caminhoes - TRUCK STOP > 1 x 1
fokker
Olá pessoal a muito tempo atrás joguei esse jogo:

18 wheels of steel Pedal To the Metal que por sinal muito bom.

E além desse tem mais dessa mesma série.

Euro Truck Simulator

Alguém de vocês já jogou esses jogos?
Se ainda não jogaram não sabem o que estão perdendo,você pode customozar o seu Bruto da maneira que quizer, e transportar o que prescisar.
Além do mais você pode criar uma empresa de transporte dentro do jogo.
Vale muito a pena.

Grande abraço a todos.

TriStar
Fokker, esses jogos parecem ser bem legais mesmo, sempre tive vontade de jogar algum dia... o 18wheels é ao estilo simulador, ou é joguinho mesmo?? Tipo Ace Combat X Flight Simulator?

Esse último aí o Euro Truck Simulator é legal mesmo, parece ser simulador mesmo.... blink.gif

abs e valeu
Zema
fokker
Zema boa noite!
O 18 wheels of steel qualquer um deles é simulador de jogo mesmo.
Tem uma alta resolução,o jogo é em 1ª pessoa nele você tem todas as dimensões do seu Bruto.
Os Retrovisores são regulaveis e muito mais.Vale a pena.
Grande abraço.
TriStar
Fala Fokker,

Acho que vc não entendeu cara, quando perguntei se é simulador ou jogo, quis dizer no sentido de se ter os recursos técnicos de um caminhão de verdade, como o uso dos freios dosando na hora certa pra não botar fogo nas lonas, uso de freio motor/jake brake, procedimentos de funcionamento de motor, operação de engate na quinta roda, trocas de marchas no tempo correto, coisas desse tipo cara, coisas mais técnicas mesmo, habituais a quem dirige os semis na vida real, sacou!?

É isso, valeu pelas dicas, vou tentar achar esses jogos em breve.

Abs
Zema
Alysson
ja joguei todos.. hj eu tenho o Euro Truck e que estou modificando. colocando alguns trucks Brasileiros...
macielzang
Eu também jogo o EuroTrucks, e Zema eu acho que tá mais prá jogo mesmo. Até hoje não consegui botar fogo nas lonas de freio, e olha que já andei dando uns paus ahahahah...
TriStar
QUOTE(macielzang @ 6 Nov 2009, 20:46 ) *
Eu também jogo o EuroTrucks, e Zema eu acho que tá mais prá jogo mesmo. Até hoje não consegui botar fogo nas lonas de freio, e olha que já andei dando uns paus ahahahah...

Poxa, nenhuma queimadinha de lona, nada!?

E L, dá pra fazer!?

Abração
Zema
macielzang
L dá ahahahahh
Jerrand
Já joguei todos esses tbm, eles são uma mistura de Arcade com Simulador, mais são muito divertidos !!! Se não freiar cedo sai atropelando todo mundo no sinal vermelho, senão fizer as curvas do jeito certo sai catando meio-fio, poste, carros ... Sem contar que todos eles tem um potencial imenso de modificação, alias aqui no brasil tem muita gente que investe nesses jogos !!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.