Gb - 15 - Caminhões - Scania - Topico Oficial, Inscrições e regras do GB |
![]() ![]() |
Gb - 15 - Caminhões - Scania - Topico Oficial, Inscrições e regras do GB |
29 Jan 2010, 16:21
|
|
![]() Mega Power Man - Moderador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 3.363 Registrado: 4-Apr 07 De: São Paulo - Membro N°: 43 |
Tema: Scania
(todas as versões e usada em quaisquer paÃs) InÃcio: 01/fev/2010 Término: 31/set/2010 CRIAÇÃO DOS TÓPICOS: 1) Cada participante cria seu tópico individual, respeitando as datas acima. 2) Os tÃtulos dos tópicos deverão obrigatoriamente seguir o padrão abaixo: GB 15 - Modelo do Caminhão - Fabricante Escala ex: GB 15 - Scania 143R - Italeri 1/24 Obs.: Não é necessário que o tÃtulo contenha mais informações, bastando somente a versão do caminhão , fabricante e escala. 3) Criar apenas um tópico por vez, exceto quando forem dois kits do mesmo caminhão. 4) É permitida a participação com kits já começados ou inacabados, seja qual for o estágio em que estiver a montagem/pintura. 5) Não há data limite para ingresso no GB. CONTEÚDO DOS TÓPICOS: 6) Não será permitido a montagem de caminhões militares. 7) Detalhar ao máximo cada etapa de montagem, com fotos e comentários, descrevendo técnicas e relatando o material utilizado como cores/tintas e etc. 8) Não é obrigatória a publicação de fotos das grades do kit mas, mesmo sendo um kit já conhecido, enriquece o relatório de montagem e satisfaz a curiosidade de muitos modelistas. 9) Evitar fotos de grande dimensões (maiores que 800x600 pixels) pois nem todos possuem internet de banda larga. A proposta do Grupo de Montagem é a troca de informações, idéias e dicas de montagem, o que só é possÃvel com o empenho de cada um dos modelistas em seu tópico individual. Tópicos com kits finalizados com apenas 3 fotos (uma do kit na caixa, outra já montado e outra dele já pintado) fogem completamente dessa proposta e devem ser evitados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lista de inscritos: Scania 143r - Italeri - 1/24 - Coragem - Topico Aberto Scania T 142 H 6x4 - Italeri - 1/24 - Maciel - Topico aberto Scania 143R 6x4 - Italeri - 1/24 - Osni - Topico aberto Scania T 143 M500 - Italeri - 1/24 - Sergio - Topico aberto Scania T 143 M500 Munk-Wrecker 40t - Italeri - 1/24 - Rony - Topico aberto Scania 143 Streamline - 4x2 Italeri - 1/24 - Diego - Topico aberto Scania T142m Roadrunner - Italeri - 1/24 - Edu Silva - Topico aberto |
|
|
|
29 Jan 2010, 17:56
|
|
![]() Mega Power Man - Moderador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 3.363 Registrado: 4-Apr 07 De: São Paulo - Membro N°: 43 |
Ola Osni, posta aqui junto com o gb 05 mudando somente o numero do gb?, outra coisa no caso de cavalo e carreta nao combo posso coloca-los no mesmo topico? Isso mesmo Sergio e só mudar o numero , que em breve os topico do GB antigo vai passar para area GBs Concluidos e teremos espaço. Em relação a carreta pode mandar brasa pode colocar junto com o cavalo no mesmo topico lembrando que o importante e o cavalo mecanico ser Scania. Abraços rapaz e até o dia 1 fev |
|
|
|
31 Jan 2010, 09:51
|
|
O Osni, você não tinha prometido uns jacarés desse??? http://www.aviationdream.net/forum2/index.php?showtopic=3976 Oia aà rapá Vamos lá Maciel Eu e o Piovan fizemos o pedido desta Scania para a loja eu e o Piovan iamos dividir o preço salgado do kit , para termos ele e eu fazer a copia do mesmo , mas o problema e que o Piovan mandou o e-mail para a loja na epoca fazendo o pedido e os caras da loja até hoje não respondeu o e-mail , o Piovan tentou denovo e continuamos sem resposta da loja. Eu tb quero esta Scania e digo quem conseguir ela podemos fazer um projeto de copia-la , dividimos os custo com quem tem interesse e fazemos copias , agora basta os caras da loja responder. |
|
|
|
31 Jan 2010, 18:57
|
|
Show de bola mesmo eu já tenho um arquivo grande de fotos desta Scania 111 gravados em cd-r realmente e fora de serie este kit em resina , mas pessoal este topico e para inscrição do GB e até agora eu não vi nenhum kit inscrito aqui.
Bom no dia 01/02 começa o GB , peço aos adm do site que movam os topicos do GB Truck finalizado para area de GB Concluidos , para podermos ter espaço para postar os topicos do novo GB. Oswaldo leia as regras , não haverá caminhões militares neste GB ok peço que não insista , a ideia e fazer qualquer modelo de Scania no meio civil. Estou tentando recrutar os amigos para mais este GB. Irei DELETAR as mensagens que não contribuem para este topico. Aqui apenas para inscrição e apresentação do modelo a ser montado. E isso ai |
|
|
|
2 Feb 2010, 18:59
|
|
![]() Supervisor ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 327 Registrado: 11-Oct 08 Membro N°: 385 |
Osni, você pode mover o tópico da minha scania pro GB, ou abro um novo?
Qualquer coisa é só falar. |
|
|
|
2 Feb 2010, 19:17
|
|
Já ta feito Maciel seja bem vindo ao GB
Abraços e boa montagem |
|
|
|
3 Feb 2010, 09:48
|
|
![]() Coragem...o maioral!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 579 Registrado: 24-Mar 09 De: Cotia - SP Membro N°: 485 |
Osni, me inclui aà no GB tbm...vou ingressar com este kit aqui:
![]() Abç Leandro Coragem |
|
|
|
3 Feb 2010, 12:52
|
|
![]() Supervisor ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 327 Registrado: 11-Oct 08 Membro N°: 385 |
|
|
|
|
3 Feb 2010, 15:02
|
|
Feito Leandro , boas montagens
Cade o nosso amigo Rony hein Abraços |
|
|
|
16 Feb 2010, 16:14
|
|
![]() Comissário de Bordo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 651 Registrado: 27-Feb 09 De: Pirassununga - SP Membro N°: 476 |
Osni pode, por favor, fazer minha inscrição?
O projeto é esse e já está iniciado: 15º GB - Scania T 143 M500 Munk-Wrecker 40t - Italeri - 1/24 - Rony ![]() ![]() Abs Este post foi editado por Rony: 16 Feb 2010, 16:15 |
|
|
|
17 Feb 2010, 00:04
|
|
Pode mandar brasa Rony
Abraços e bem vindo rapaz |
|
|
|
17 Feb 2010, 08:17
|
|
![]() Comissário de Bordo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 651 Registrado: 27-Feb 09 De: Pirassununga - SP Membro N°: 476 |
Obrigado Osni. Vou preparar as fotos do que já está pronto e abro o tópico.
Valeu Abs |
|
|
|
2 Mar 2010, 11:30
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1.521 Registrado: 26-Jan 09 De: Curitibiba/Parana Membro N°: 467 |
pessoal, ali no inicio ta forum moderado por Sergiojan, ta errado , porem ele é moderado pelo Osni, FUI
Este post foi editado por Sergiojan: 2 Mar 2010, 11:45 |
|
|
|
19 Mar 2010, 06:47
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1.521 Registrado: 26-Jan 09 De: Curitibiba/Parana Membro N°: 467 |
sr moderador , favor arrumar o nome do moderador do GM caminhoes, obrigado.
Este post foi editado por Sergiojan: 19 Mar 2010, 06:50 |
|
|
|
27 Apr 2010, 11:36
|
|
Pessoal
Eu estendi o prazo de termino para Término: 31/set/2010 Vcs estão de acordo ? Sergio já foi alterado o que vc pediu sobre o assunto de moderador Edu vc já esta inscrito qualquer duvida e só chamar ok a medida do possivel estarei tentando ajudar da melhor forma. Pessoal não comecei meu truck por falta de tempo e espaço assim como as rodas e outras peças em resina , esta complicado arranjar tempo para ambos os assuntos acima citado , mas acredito que depois deste mês eu consiga colocar tudo isso que esta pendente em ordem ok. Estou gostando de ver o pessoal esta trabalhando em seus kits e dando andamento no GB Abraços a todos |
|
|
|
27 Apr 2010, 11:53
|
|
Osni, primeiramente obrigado por arrumar o moderador, quanto a data do GB para mim esta otimo pois me envolvi com umas pickps e um DC3 ai bagunçou tudo , agora tenho mais tempo para concluir os outros e me dedicar só aos trucks
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7 Sep 2010 - 07:37 |