Meu Volvo Vn Rodotrem |
![]() ![]() |
Meu Volvo Vn Rodotrem |
5 Oct 2009, 19:43
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1.521 Registrado: 26-Jan 09 De: Curitibiba/Parana Membro N°: 467 |
Ola pessoal, este é o mais novo ultimo modelo que eu terminei.
instalei motor , e fiz o capo bascular no interior coloquei algums detalhes , cobertores cobertas revistas e cx de kits, sapatos coloquei aparabarros na traseira da cabine uma placa com um adesivo escapamento em inox as carretas é tudo em scrath e peças de outros kits os cilindros sao de cano dagua tigre e as tampa fabriquei em plastico os paralamas de canos dagua divididos em partes e cortados ao meio tem as caixas sob o chassis para guardar tralhas tudo é pintado em poliester e verniz bicomponente bom muitos detalhes todos a mao , nao é kit de caixa. comprimento total do kit 1,20metros ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
5 Oct 2009, 19:54
|
|
![]() Co-Piloto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1.736 Registrado: 14-Mar 07 De: São João Del Rei - MG Membro N°: 27 |
Cacete!!!!!!! Serjão, assim cê enfarta um homi! Putaqueopariu!!!!!!! Que scratch du cacete cara, a não aÃ... vou mandar meu Volvo prucê fazer Me desculpem os palavrões, mas eu os falei mesmo aqui, minha mãe até veio na sala achando que eu tava brigando com alguém Não Sergio, cê não pode fazer isso com a gente não cara, assim cê me adoece... Ficou um espetáculo, na boa, superou o guincho viu, MARAVILHOSO! Impressão minha ou ficou um ar meio australiano, sei lá pelo estilão dos trailers... Parabéns cara, nesse vc se superou mais uma vez, em tudo, na qualidade da pintura, na escolha acertada das cores, na instalação do motor (esse é aquele que vc mostrou uma vez no meu tópico inicial do meu Volvo?) no interior, cacildis, falar o quê mais? Grande abraço amigão. Zema |
|
|
|
5 Oct 2009, 19:56
|
|
![]() Co-Piloto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 1.736 Registrado: 14-Mar 07 De: São João Del Rei - MG Membro N°: 27 |
Agora a pergunta indiscreta que não quer calar....
Onde é que você coloca tanta carreta assim cara???? Só os trabalhos que você já mostrou aqui enchem meu quarto todo.... parabéns de novo! Abs Zema |
|
|
|
5 Oct 2009, 20:01
|
|
![]() Mega Power Man - Moderador ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 3.363 Registrado: 4-Apr 07 De: São Paulo - Membro N°: 43 |
PQP que lindo Sergio velhinho vc e o fora de série em scratch e montagem parabéns
|
|
|
|
5 Oct 2009, 20:23
|
|
![]() Bichana por opcao ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderador Global Posts: 10.974 Registrado: 28-Aug 07 De: Batatais - SP Membro N°: 83 |
Sergião, que coisa fantástica, maravilhosa! KCTADA!!!
Bate uma foto da tua coleção junta pra gente ver. Como o Zé Maria disse, deve ser difÃcil imaginar tudo junto! |
|
|
|
6 Oct 2009, 17:43
|
|
![]() Supervisor ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 327 Registrado: 11-Oct 08 Membro N°: 385 |
Caramba, o homi é um multi-mega-super-processador de kit huahuahua. Parabéns Serjão, ficou show. Diz uma coisa, onde você arrumou a faixa refletiva que tá na carreta?
Mais uma vez, ficou show, parabéns... |
|
|
|
7 Dec 2009, 09:11
|
|
|
Estagiário ![]() Grupo: Membro Posts: 15 Registrado: 7-Dec 09 Membro N°: 576 |
Sérgio, quero muito montar um rodotrem, mais vou melhorar minhas técnicas (se é que tenho alguma) heheh, para depois engressar num projeto desses !!! O seu ficou maravilhoso, os detalhes da cabine estão show de bola !!! Parábens mesmo !!! lindão !
|
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7 Sep 2010 - 07:59 |